IMG-LOGO
Política de Troca e Devolução

Na FLY MULTIMARCAS, queremos garantir sua satisfação com sua compra. Portanto, estabelecemos uma política de troca e devolução que visa proporcionar uma experiência tranquila e justa. Leia atentamente as informações abaixo:


Trocas


1.1. Trocas por Tamanho:


Caso o tamanho da peça adquirida não seja adequado, você pode solicitar a troca pelo tamanho correto, desde que a peça esteja em perfeito estado e não tenha sido usada, lavada ou danificada. Entre em contato conosco no prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca.


1.2. Trocas por Outro Produto:

Se preferir trocar a peça por outro produto do nosso catálogo, você pode entrar em contato conosco no prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do produto. A peça original deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou danos.

Devoluções:


2.1. Devolução por Insatisfação:

Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, você pode solicitar a devolução do produto. Entre em contato conosco no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou danos, juntamente com todas as etiquetas e embalagens originais.


2.2. Devolução por Defeito:

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente ou no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Solicitaremos informações adicionais e procederemos com a análise do defeito. Se confirmado, oferecemos a opção de troca por outro produto igual ou similar ou reembolso total do valor pago.


Condições Gerais:


3.1. Prazos:

Todos os pedidos de troca ou devolução devem ser feitos dentro dos prazos estabelecidos acima.


3.2. Custos de Envio:

Os custos de envio para trocas ou devoluções são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos com defeito ou erros de envio por nossa parte.


3.3. Processamento:

Faremos o possível para processar todas as solicitações de troca ou devolução de forma ágil. Após recebermos o produto, será realizada uma análise de suas condições antes de procedermos com a troca ou reembolso.


3.4. Reembolso:

O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra original, dentro do prazo estipulado pelo banco responsável. Os valores reembolsados serão correspondentes ao valor pago pelo produto, excluindo os custos de envio.


Contato:

Para solicitar uma troca ou devolução, ou se tiver alguma dúvida relacionada à nossa política, entre em contato conosco pelos seguintes métodos.

TELEFONE/WHATSAPP : (11) 97206-2293 E-MAIL : crmribas2@gmail.com